O narcisismo destrutivo de Karol Conká

Acho que não existe um brasileiro vivo que desconheça o desconforto generalizado que causa a Big Brother Karol Conká. Vamos a um breve relato dos feitos da moça em apenas um mês de programa.

LUCAS

Resultado de imagem para lucas bbb21 mesa

Nas duas primeiras semanas, vimos Conká destilando tortura psicológica com um menino de 24 anos. Proibindo-o de comer na mesa, manipulando as pessoas para excluí-lo, humilhando-o repetidamente, e atentando contra a sanidade dele de maneira premeditada.

“Hoje vou fazer um terrorzinho nele”, ela avisou antes da noite em que o Lucas desistiu do BBB. Nego Di, amigo confidente, disse que a produção deveria disponibilizar uma corrente para que eles pudessem amarrá-lo. Projota escondeu uma faca sugerindo que ele atacaria alguém enquanto dormia.

Tudo isso porque o menino queria formar um grupo e, quando bebia, ficava chato. Ah! Ele também tinha mau hálito.

ACREBIANO

Derrotada a primeira vítima, Karol virou seus canhões para a próxima – Arcrebiano.

De maneira doentia e insistente, ela grudou no cara como uma ameba até que conseguisse arrancar um insípido e desconfortável beijo. Evasivo, o cara fez de tudo para se desgrudar dela o quanto antes, reação que ela entendeu como uma ofensa particular.

Extremamente ofendida, Karol começou a espalhar na casa que o Arcrebiano insistiu pra ficar com ela, chegando até a assediá-la. E mais – inventou que ele planejava trocá-la pela Carla Diaz, que já tentava formar casal com o Arthur.

CARLA DIAZ

Resultado de imagem para karol e carla diaz briga

A terceira vítima de Conká no programa foi a Carla, que fez tudo o que estava ao seu alcance para ser uma planta. Quando Carla começou a se interessar pelo crossfiteiro Arthur, Karol inventou que ela estava dando em cima do Arcrebiano.

A menina, coitada, estava dormindo. A Karol foi até o quarto dela tirar satisfação, dizer que ela estava roubando o homem dela. O resultado nós vimos nesse vídeo aqui.

Cinco horas após este entrevero, Karol pediu desculpas pra Carla. Carla não aceitou. “Vai ficar se fazendo de coitadinha, quer que eu me rasteje pra ela? Que se foda então, eu não preciso daquela sonsa mimada pra nada”, Karol sentenciou.

GIL

Resultado de imagem para gil briga

Esta semana, o favorito Gil se viu no centro de uma rede de mentiras e maus ditos, exclusivamente construída pela manipulação da Karol, que ia de um quarto a outro, nitidamente levando as fofocas com o intuito de semear o caos.

Tudo isso regado ao cinismo de quem consegue calmamente proferir mentiras absurdas e argumentar que “quem se irrita perde a razão”.

Karol disse pro Arthur que o Gil estava manipulando as pessoas para votarem nele. Depois, disse pro Gil que o Arthur ia votar no Gil em retaliação. Pra finalizar, levou o Gil até o Arthur e disse pra eles se acertarem. Quando Gil foi explicar que era mentira, Karol não deixou ele falar, disse “fala baixo, não se descontrola”, puxou Arthur num canto e disse que o Gil era louco.

NARCISISMO DESTRUTIVO

Fiz esse breve resumo das tretas semeadas pela Karol para apresentar o conceito de Narcisismo Destrutivo.

As características determinantes dos narcisistas destrutivos são grandiosidade (sentimento grandioso de sua própria importância, arrogância, preocupação com o poder e a riqueza, busca excessiva pela admiração), sentimento de ter direito a tudo, podendo para isso explorar os outros, a falta de preocupação e menosprezo pelo próximo. Geralmente, as características que acompanham os traços principais da personalidade desses indivíduos são a falta de um vínculo duradouro a um sistema de valores e um vazio interno que os levam a procurar emoção apesar do alto risco. Muitas vezes, indivíduos narcisistas destrutivos não percebem que seu comportamento é um problema para os outros, e mesmo se o reconhecem, não estão preocupados com o impacto pernicioso que seu comportamento pode ter em outras pessoas.
Fonte: http://psicanaliseperguntasrespostas.blogspot.com/2015/01/o-que-faz-com-que-uma-pessoa-se-torne.html

FLYING MONKEYS

Resultado de imagem para bbb 21 projota karol lumena

Mas uma Karol não faz verão sozinha, e os Flying Monkeys têm um papel determinante na dinâmica do BBB 21. Flying Monkeys é um termo usado na psicologia em contexto dos narcisistas abusivos para descrever pessoas que agem em nome do narcisista para abusar de terceiros.

O nome vem da Bruxa Má do Mágico de Oz, a qual sempre que queria executar alguma maldade, mandava seus macacos voadores fazerem por ela.

O Flying Monkey pode ser qualquer pessoa que acredita tanto na mentira da pessoa narcisista, que torna-se um vetor de sua mentira e de seu abuso.

Estamos falando aqui da Lumena e do Projota. 

A Lumena, que ganhou a confiança do Lucas só para, quando ele precisou, dizer que ele era mentiroso e só queria aparecer. A Lumena que gritou que o Bil estava empreendendo uma campanha de difamação para tentar diminuir uma mulher negra. E a Lumena que falou “eu vi a Carla dando em cima do Bil, sim”. A mesma Lumena que disse que o Gil era descontrolado e queria aparecer para o VT. E a mesma Lumena que disse que a Camilla rivalizava com a Karol para diminuir uma mulher negra.

E o Projota, que humilhou o Lucas sempre que possível e escondeu uma faca pois disse que ele queria atacar a família dele. O Projota, que após dizer que Gil não era negro e parecia um neanderthal, combinou com a Karol e Lumena de trazê-lo para o lado deles para destruir a Sarah. O Projota, que reafirmou a mentira da Karol de que o Gil manipulou as pessoas para votarem no Arthur.

A KAROL PRECISA SAIR – URGENTEMENTE

Resultado de imagem para karol conka

Eu sei que o BBB é um programa que cresce quando tem treta e que a gente gosta é de ver o circo pegando fogo mesmo. Mas a Karol, assim como em vários outros casos, precisa sair do BBB. Urgentemente.

O BBB já deu palco para o Laércio, um pedófilo convicto, que falou – em rede nacional – que era pedófilo. O BBB já deu palco para o show de horrores que era Emily e Marcos, um casal com 20 anos de diferença – ela, 18, ele, 38 – abusivo a ponto do cara agredir a mina repetidamente em rede nacional.

Tortura psicológica não é entretenimento. Colocar uma narcisista destrutiva, com LONGUÍSSIMO histórico de maus tratos a funcionários, para ser estrela de um programa?!

Essa mulher precisa de remédio, de acompanhamento terapêutico, de um bom choque de realidade e de uma vida LONGE das câmeras. Ela não pode ser tida como “a vilã da edição”, em VTs engraçadinhos. Ela não pode ser perdoada pelo público, não pode servir de exemplo. Ela não pode, daqui a alguns meses, voltar para o show business como se nada tivesse acontecido.

Assim como Projota, Pocah e Lumena, pessoas igualmente narcisistas, destrutivas, arrogantes e prepotentes, que se dispõem a espalhar ódio e toxicidade a pretexto de uma militância inexplicável.

Todas essas pessoas são um desserviço para a humanidade, para os movimentos sociais, para o academicismo, para o bom senso.

Essas pessoas precisam ter PARADAS.

Votem para a Karol sair. Com 99%, com 100% se fosse possível.

Ela precisa tombar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s